segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

GREVE: Paralisações de caminhoneiros podem atingir todo o Brasil

paralisação6
Caminhoneiros descontentes com a atual situação do transporte rodoviário devem fazer paralisações por todo o país nas próximas semanas. Em Vilhena, Rondônia, centenas de caminhoneiros passaram o domingo concentrados, principalmente boiadeiros e graneleiros, protestando contra o aumento de combustíveis.
greve br 381Outro local que teve paralisações em rodovia foi em João Monlevade-MG, no dia 06/02, na BR-381, que ficou fechada contra o alto valor dos combustíveis e baixo valor do frete.
Em todo o Brasil os caminhoneiros estão se agrupando e planejando greves para os próximos dias, principalmente pelas redes sociais. O descontentamento de empresários e caminhoneiros autônomos com o aumento dos combustíveis e outros temas, pode levar o Brasil a ter uma nova greve nacional dos caminhoneiros, como visto em 1999 e 2012.
paralisação5De acordo com os grevistas já concentrados, o movimento só deverá acabar depois que o governo ouvir as reivindicações dos caminhoneiros.
Você é favorável a esse movimento?

2 comentários:

  1. ASSISTAM O VÍDEO PRA DEPOIS NÃO DIZER QUE NÃO FOI AVISADO!!! https://www.youtube.com/watch?v=mWfrRjz-3k4

    ResponderExcluir
  2. O BRASIL DEVE PARAR NO MÍNIMO 20 DIAS, NÓS TEMOS QUE DERRUBAR ESSE GOVERNO, OS CAMINHONEIROS NÃO TÊM CONDIÇÕES DE TRABALHO, COMBUSTÍVEL CARO, PNEUS CARLOS, MANUTENÇÃO ENTÃO NEM SE FALA, COM ESSAS ESTRADAS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE TRÁFEGO, DESTRÓI TODO O CAMINHÃO, ALÉM DO RISCO DE VIDA, SEM FALAR QUE MUITOS LUGARES NEM ASFALTO TEM, SOU A FAVOR DA PARALISAÇÃO NÃO SÓ DOS CAMINHONEIROS MAS DE TODAS AS CATEGORIAS, MÉDICOS, PROFESSORES, ETC.

    ResponderExcluir