sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quanta pureza, hein?


Olha o que diz o Michaelis sobre a pureza:pu.re.zasf (puro+eza) 1 Qualidade de puro. 2 Estado do que não está turvo ou sujo; limpidez. 3 Qualidade do que é isento de corrupção. 4 Estado ou qualidade do que não tem mácula moral. 5 Inocência, singeleza. 6 Castidade, virgindade. 7Genuinidade. 8 Vernaculidade (na linguagem, no estilo). 9Correção, elegância. 10 Bel-art Finura, nitidez. 11 Perfeição.12 Bot Arbusto liliáceo (Yucca gloriosa).E o Reinaldo sobre os puros:O nome do filme poderia ser “Os Imorais”

É  o fim da picada! O também consultor de empresas privadas José Dirceu acompanha Luiz Inácio Lula da Silva, o palestrante preferido do capitalismo global, numa viagem a Cuba, comandada por Raúl Castro, o anão assassino.
E lá nas terras cubanas Dirceu afirma, falando por Lula, que Antonio Palocci está firme no cargo.
Embora não haja evidências, 9 entre 10 petistas acreditam que a turma de Dirceu está na origem da denúncia contra Palocci; só um 1 ingênuo aposta que é tudo coisa da oposição. Cuba é um bom lugar para tratar disso. Aquilo, sim, é um paraíso! Governante não tem de prestar contas a ninguém.
Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário