terça-feira, 3 de maio de 2016

Paul McCartney, Bob Dylan e Rolling Stones juntos no mesmo festival

Line-up dos sonhos também reunirá The Who, Roger Waters e Neil Young

Artistas Paul McCartney, Bob Dylan e Mick Jagger
Artistas Paul McCartney, Bob Dylan e Mick Jagger(VEJA.com/Getty Images)
Os organizadores do Coachella, um dos festivais de música mais conhecido do mundo, vão reunir grandes nomes do rock clássico no mesmo evento entre os dias 7 e 9 de outubro, na cidade de Indio, no deserto californiano. Confirmando os rumores da line-up dos sonhos, Paul McCartney, The Who, Roger Waters, Rolling Stones e Bob Dylan publicaram, em suas páginas do Facebook, vídeos musicais misteriosos, seguidos pela palavra "outubro".
Neil Young também é um nome cotado para participar do evento. Ele ainda não publicou nada em suas redes, porém, seu empresário foi um dos primeiros a citar a novidade na imprensa. "Será muito especial. Algo que talvez nunca mais se repita", disse no início de abril ao jornal americano Los Angeles Times.
Segundo a imprensa americana, os artistas devem apresentar ali seus shows completos, com setlist longo e palco original das turnês. Se tudo ocorrer como previsto, esta será a primeira vez que os seis músicos dividem o mesmo festival.
Ainda sem um nome oficial, o evento foi apelidado na internet de "Oldchella", junção de old (velho em português) e Coachella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário