domingo, 15 de maio de 2016

Dilma passa o fim de semana em Porto Alegre

Desde que foi afastada do governo, esta é a primeira vez que Dilma Rousseff sai de Brasília; ela aproveitou a manhã deste sábado para pedalar quase uma hora ao lado de seguranças.





Presidente afastada Dilma Rousseff anda de bicicleta em Porto Alegre
Presidente afastada Dilma Rousseff anda de biciclieta acompanhada de seguranças, ao lado do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre - 14/05/2016(Eduardo Anizelli/Folhapress)
A presidente afastada Dilma Rousseff viajou para Porto Alegre na noite da última sexta-feira para descansar ao lado da família. De acordo com sua assessoria, o objetivo da viagem de Dilma é aproveitar o final de semana ao lado da filha, Paula, e dos dois netos, Gabriel e Guilherme.
Na manhã deste sábado, ela andou de bicicleta, como costuma fazer quando está em Brasília. Dilma pedalou das 7h15 às 8h, na orla do Guaíba, acompanhada de seguranças. Depois, retornou para casa.
Esta é a primeira vez que Dilma sai de Brasília desde que foi afastada da Presidência. A capital gaúcha, onde fez carreira política e constituiu família, costuma ser o destino preferido dela durante feriados e dias de descanso nos finais de semana.
Embora a passagem por Porto Alegre tenha motivos familiares, a presidente afastada poderá aproveitar a viagem para fortalecer os laços com os movimentos sociais e mobilizar os apoiadores. No domingo passado, quando também estava na capital gaúcha para celebrar o dia das mães, Dilma atendeu a pedidos e desceu na portaria de seu edifício para receber flores de simpatizantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário