terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Pacote de "bondades" pós-eleição...,

Sete distribuidoras de energia reajustam tarifas nesta terça-feira

Sete distribuidoras de energia elétrica começam a reajustar as tarifas cobradas dos consumidores nesta terça-feira. Os aumentos na conta de luz podem chegar a 33%, gerando uma arrecadação de 23 bilhões de reais. Os índices serão definidos hoje em uma reunião da diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica. Cinco empresas pertencem ao grupo CPFL e atendem um milhão de pessoas. 
Noventa e três por cento dos brasileiros estão satisfeitos com os serviços de compra pela internet, segundo levantamento realizado pelo SPC Brasil. O gerente-financeiro da entidade, Flávio Borges, afirmou em entrevista à CBN que os consumidores consideram os preços das lojas virtuais mais vantajosos. A pesquisa, porém, verificou que os valores não são inferiores aos das lojas físicas.
Os contribuintes brasileiros pagaram mais de 200 bilhões de reais em impostos nos 33 primeiros dias do ano. A marca foi registrada nesta manhã pelo Impostômetro, da Associação Comercial de São Paulo. No ano passado, o patamar foi atingido dois dias antes. 
A denúncia feita pelo promotor argentino Alberto Nisman contra a presidente Cristina Kirchner envolvia um ex-embaixador venezuelano no país. Os documentos acusam o chanceler de ajudar a presidente a protejer terroristas iranianos responsáveis por um atentado em 1994. Nisman foi encontrado morto dias após denunciar Kirchner de envolvimento no caso. 
A Bolsa de Londres opera em alta de 1,21%. A Bolsa de Frankfurt tem elevação de 1,13%. 


Leia mais: http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/reporter-cbn/2015/02/03/SETE-DISTRIBUIDORAS-DE-ENERGIA-REAJUSTAM-TARIFAS-NESTA-TERCA-FEIRA.htm#ixzz3Qfyw57oG


Nenhum comentário:

Postar um comentário