segunda-feira, 24 de novembro de 2014

AC/DC divulga segunda inédita do futuro álbum. Ouça a faixa-título Rock or Bust

17 de novembro de 2014

AC/DC - DivulgaçãoO AC/DC revelou hoje mais uma faixa de seu futuro álbum de inéditas. Depois de Play Ball, que já tem até clipe lançado, a banda australiana apresentou a faixa-título, Rock or Bust.
Rock or Bust é o primeiro álbum do AC/DC sem a presença do guitarrista Malcom Young. Em abril deste ano, ele deixou a banda para tratar de sua saúde. Em setembro, o desligamento foi oficializado e a causa revelada, demência. Stevie Young, sobrinho de Malcom e Angus, assumiu a guitarra.
Este também pode ser o último álbum gravado por Phil Rudd, baterista que vem sendo investigado por ameaça de morte na Nova Zelândia. Na próxima semana, dia 27, ele volta a prestar contas com a justiça. Se condenado, pode pegar até 7 anos de prisão.
Desde o momento em que a confusão veio à tona, a banda pronunciou-se revelando que a situação envolvendo seu baterista em nada atrapalharia os planos de lançamento do álbum, nem da futura turnê. Uma das primeiras atitudes foi convidar outro batera para gravar o clipe de Play Ball.
Em recente entrevista à revista Billboard, Angus Young disse que a banda perdeu contato com Phil Rudd. Leia mais AQUI.
Assista ao clipe de Play Ball:

Nenhum comentário:

Postar um comentário