domingo, 9 de março de 2014

Madonna Louise Ciccone (Bay City-Michigan - EUA, 16 de agosto de 1958), cantora, compositora, atriz, dançarina, empresária e produtora musical e cinematográfica norte-americana. Madonna já vendeu mais de 300 milhões de discos no mundo inteiro e é reconhecida como a Artista musical feminina mais bem sucedida de todos os tempos pelo Guinness World Records.

Madonna lidera lista das celebridades que mais faturaram em 2013
A “MDNA Tour” ainda está rendendo ótimos lucros para a conta bancária de Madonna. A cantora, que completou 55 anos neste mês de agosto, foi eleita pela revista “Forbes” a celebridade que mais faturou em 2013.
A contagem vai do período entre junho de 2012 e junho de 2013, onde, segundo a publicação, Madonna colocou no bolso 125 milhões de dólares.
A maior parte vem dos lucros da “MDNA Tour”, que faturou 305 milhões de dólares além do prêmio de “Melhor Turnê” no “Billboard Music Awards”.
Somado à isso tem as vendas de produtos de merchandising, a linha de roupas “Material Girl”, perfume e investimentos em empresas, como a Vita Coco.
O cineasta Steven Spilberg ficou em segundo lugar, com faturamento de 100 milhões de dólares, e Simon Cowell completou o pódio da lista, com lucro de 95 milhões de dólares.
http://portalpopline.com.br/madonna-lidera-lista-das-celebridades-que-mais-faturaram-em-2013/



Nenhum comentário:

Postar um comentário