O elemento, Renan Calheiros, a exemplo do colega Henrique Alves, também usou avião da FAB

Farra »Renan Calheiros usa avião da FAB para ir a casamento


Renan Calheiros partiu de Maceió no dia 15 de junho, um sábado, em um avião modelo C-99 com destino a Porto Seguro às 15h. Foto: Monique Renne/CB/D.A Press/Arquivo

O presidente do Congresso, Renan Calheiros (PMDB-AL), usou avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para ir a um casamento em Trancoso, na Bahia. A festa, que teve inclusive show do cantor Latino, era da filha mais velha do líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM). A informação foi divulgada pelo jornal Folha de São Paulo e confirmada pela FAB.

Renan Calheiros partiu de Maceió no dia 15 de junho, um sábado, em um avião modelo C-99 com destino a Porto Seguro às 15h. Ele voltou para Brasília na mesma aeronave às 3h do dia seguinte. A assessoria do Senado não se manifestou sobre o caso.

Na último fim de semana, o presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) também usou avião oficial para fins particulares. Ele saiu de Natal com destino ao Rio de Janeiro para acompanhar o jogo final da Copa das Confederações. Oito pessoas viajaram ao lado dele, entre os quais a noiva, dois enteados e parentes. Após a denúncia a assessoria do parlamentar informou que o valor calculado em R$ 9,7 mil em passagens aéreas será depositado na conta do Tesouro Nacional.
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2013/07/04/interna_politica,448817/renan-calheiros-usa-aviao-da-fab-para-ir-a-casamento.shtml

Comentários

Postagens mais visitadas