E agora Lulaleaks? Embarque no submarino e caia fora...,


Lula é o primeiro estadista a defender o WikiLeaks em público












Até onde se sabe, o  presidente Luis Inácio Lula da Silva, do Brasil, foi o primeiro grande líder mundial a manifestar publicamente apoio a Julian Assange, fundador do WikiLeaks, site responsável pelo vazamento na internet de documentos “confidenciais” do governo dos EUA.
Lula estranhou a prisão de Assange e afirmou que ele estava apenas “desembaraçando” a diplomacia americana. “Não tem nada contra a liberdade de expressão um rapaz que estava colocando a nu um trabalho menor que alguns embaixadores fizeram”, disse o presidente, arrancando aplausos da platéia durante balanço do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), no Palácio do Planalto.
Lula e Julian Assange do WikiLeaks
"A compra dos submarinos é tão estúpida que deve ter alguma compensação por trás. Lula provavelmente está procurando um dinheiro para sua aposentadoria. A compra ainda veio no fim do seu mandato, assim como os caças. O nosso Departamento de Tesouro é contra oferecer propinas, o que não nos permite fazer grandes negócios num lugar corrupto como o Brasil".

Comentários

Postagens mais visitadas