sábado, 29 de janeiro de 2011

Desde quando político tem vergonha na cara? Otário é quem acredita nesse tipo de gente, com raras exceções, acho que nem tudo está perdido.


Quem de vocês viu a cena deliciosa? O ex-”cara-pintada” Lindberg junto com Collor, que ele ajudou a derrubar. Os dois agora são senadores — e apóiam Dilma

Collor e Lindberg na época do impeachment: agora, lado a lado no apoio a Dilma
Amigos do blog, vocês me desculpem de estar falando de coisa antiga, mas eu sou daqueles que acreditam que o relevante não tem data.
Estava em férias no dia da posse da presidente Dilma – só postei, de onde estava, um comentário que considerei indispensável, mencionando a herança maldita que Lula deixava atrás de si.
Assim sendo, não comentei na ocasião a cena deliciosa, embora efêmera, que a TV mostrou em determinado momento.
À chegada da presidente Dilma ao Congresso para sua posse, apareceram juntinhos, com o ar solene que a ocasião exigia, um bem perto do outro, na maior compostura, os senadores Fernando Collor (PTB-AL) e o recém-eleito Lindberg Farias (PT-RJ).
Como se sabe, Collor foi o presidente maldito pelo PT que Lindberg, na época presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), ajudou a ejetar da cadeira ao liderar o movimento dos “cara-pintadas”.
Hoje estão todos no mesmo saco, firmes no apoio à presidente Dilma.
É o Brasil.
Estou sendo moralista demais ou vocês também acham que um pouco de vergonha na cara faria bem aos políticos?
Por Ricardo Setti

Nenhum comentário:

Postar um comentário