quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Só está sujeito à perder uma semi-final no mundial, quem chega lá..., é um consolo..., VIVA O INTER!

Digestão rápida

Concordo com o técnico Mourinho: existem derrotas que são mais fáceis de serem digeridas do que outras. A de ontem, por exemplo, eu digeri rapidamente.
Perdemos para o fraco Mazembe exatamente da mesma maneira que vencemos o poderoso Barcelona em 2006.
Lembre-se que eles dominaram o jogo, mas também não tinham centroavante, Eto`o estava lesionado e foi substituído pelo limitado Gudjohnsen. Clemer foi herói e o goleiro deles aceitou o único chute que demos a gol em toda a partida.
Apesar de esta ter sido a pior derrota da história do Inter, não há injustiça, não há desculpas. Houve, sim, incompetência. Da direção, do técnico e dos jogadores. Escolhas erradas que custaram caro.
Na Libertadores, tivemos mais sorte do que juízo. Passamos por Banfield, Estudiantes e São Paulo no saldo qualificado, mesmo dominando todos os jogos. Na final, Alecsandro se machucou, Sóbis entrou e atropelamos o Chivas. Mas o raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar.
Então, o Inter vem há algum tempo desafiando as leis da natureza e os princípios do esporte, não colocando os melhores pra jogar. O ‘mercado’, mais uma vez, falou mais alto do que a bola. A bola puniu. Que sirva de lição para o ano que vem.
Fracasso, sim. Vexame, não. Vexame é cair para a segunda divisão.

Um comentário:

  1. Meu prezado o nosso futebol, está perdendo todas há algum tempo. Estamos com complexo de vira-latas. o time da LDU, é pai do Fluminense, nosso atual campeão brasileiro. O futebol argentino agora, deu pra se "reabilitar" contra nós. Tanto na sul-americana, quanto nos amistosos até entre as seleções. Sem falar que o craque mundial no momento é argentino. O próximo mundial será aqui no Brasil, vamos reviver 1950 ?

    ResponderExcluir