quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Plástica ideológica...

Carlos Vereza
José Dirceu, fez plástica...Dilma fez plástica... Marta Suplicy fez plástica...Guido Mantega implantou cabelos... Gushiken  pintou a barba... Lula mudou tudo! O corpo fala, é um espelho revelador do inconsciente... O próprio PT foi o campeão de plásticas ideológicas! Lembram do discurso durante mais de 25 anos sobre ética e virtude na politica?


Sobre violação de sigilo fiscal: que tal revelar as declarações do Lulinha, o neto do Brasil, que de modesto zelador do zoológico, tornou-se, meteóricamente milionário, durante o governo do papai?

Relembrando: irei com este espaço até o dia das eleições, só, ou acompanhado! É um registro de uma época vergonhosa, que guardarei para minhas filhas, filho e neta, como alerta que o ser humano nasceu para a liberdade!

2 comentários:

  1. Nobre Peregrino.
    Incrível esses acontecimentos políticos.
    Isso me fez refletir, e fazer um Artigo.
    Se me permite publicá-lo.

    chama-se "O poder das telenovelas brasileiras".

    O poder das telenovelas brasileiras

    Acho sinceramente que as gerações passadas levaram muito a sério a novela O Bem-Amado, escrita por Dias Gomes, produzida pela Rede Globo e levada ao ar de 24 de janeiro a 9 de outubro de 1973, e todos sem exceção, tentam se inspirar no famoso Prefeito Odorico Paraguaçu e suas metodologias modernas para governar a cidade de Sucupira.
    Hoje por onde olho seja nas assembléias legislativas de qualquer Estado da Federação, seja no Senado Federal, na Câmara dos Deputados, no Palácio da Alvorada, ou mesmo na Esplanada dos Ministérios, por onde olho, só vejo Odorico Paraguaçu por todos os cantos, uma verdadeira legião.
    Virou uma epidemia, uma febre nacional, nem mesmo Xuxa, ou Pelé ganharam tantos adeptos.
    A farra é tão boa, tão boa, que procure um senador da República que more em um apartamento funcional simples, sem luxo.
    São mansões faraônicas, com segurança de dar inveja a qualquer presídio de segurança máxima no Brasil.
    Carros elegantes e confortáveis, comida da boa, empregados, viagens para genros, netos, filhos, noras, sogras, e são viagens nacionais e internacionais, vinho do porto, a melhor champanha francesa, Uísques só 12 e 18 anos, custeados pelo dinheiro público. O seu dinheiro, o meu dinheiro, o nosso suado dinheirinho.
    Isso me faz perceber a força das telenovelas brasileiras, hoje terá mais uma exibição de um capítulo do “O Brasil amado” (nova versão para a novela global, inventada pela classe política nacional), compre pipoca e guaraná, cheguem cedo, porque a sessão esgota rápido, e preparem-se para rir, porque somente nós brasileiros temos o poder de rir de nossa própria tragédia.
    Salvem o eterno Odorico Paraguaçu e sua escola invejável.
    Os inesquecíveis Darcy Ribeiro, Ulisses Guimarães e Tancredo Neves devem estar muito orgulhosos com o novo rumo do Congresso Nacional.
    Viva Hugo Chaves e sua revolução bolivariana!!!

    Por Anderson Leite Lima.

    ResponderExcluir
  2. A diferença do Sargento preso no RGS no Palácio da Governadora Yeda. Foi direto para a cadeia. Atella foi sozinho sem advogado depor na PF e saiu livre e fagueiro. Sabia que estava entre amigos! Uma reunião (02/06), na sede do Sindicato, marcou a formalização do apoio da Fenapef e do SINPEF/RS à candidatura de Tarso Genro ao governo do Estado do Rio Grande do Sul (Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Sul.) Eles nem mais se escondem. Fazem as tramóias a céu aberto! Aparelham os órgãos públicos sem vergonha! Tomam conta do Estado para si!

    ResponderExcluir