terça-feira, 21 de setembro de 2010

Excelente matéria, vale a pena ler, nem todos estão anestesiados, ainda dá tempo. Leia, repasse, comente, faça sua parte...,

Lula e as 8 pedaladas


Um amigo meu, corintiano fanático, confessa que até hoje não se esquece das 8 pedaladas do Robinho para cima do zagueiro Rogério na final do campeonato brasileiro de 2002! 
Segundo ele qualquer beque de roça, com o olho na bola, tinha mandado o Robinho para o mato e a estória seria diferente!
A analogia serve para o atual cenário político brasileiro. Lula passou os últimos 8 anos pedalando enquanto a oposição "politicamente correta" recuava ao invés de jogar Lula para o mato.
Corremos o sério risco de, como o meu amigo corintiano, passarmos os próximos 12 anos nos lembrando das 8 pedaladas do Lula.

Pedalada nº 1 - Lula e Macunaíma:
Dois heróis sem nenhum caráter!

Há 8 anos Lula manipula a auto estima do povo brasileiro.
Começou em 2002 com a campanha "Sou Brasileiro e não Desisto Nunca") com sua encarnação "do mais fraco e do oprimido" explorando nossa cultura "cordial" de sempre defender o mais fraco!
A estratégia de Lula pode ser definida como a da popular "mulher de malandro" ou do "bate que eu gosto"!
Fala errado e fala barbaridades (tipo se o mundo fosse quadrado), banaliza escândalos, despreza a técnica, debocha da ética e da educação, de valores da sociedade como legalidade, justiça e honestidade, mente descaradamente, é vulgar e malandro, quer levar vantagem em tudo! 
Para ele os fins justificam os meios! Vale tudo!

As outras pedaladas AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário