sexta-feira, 9 de julho de 2010

Será que alguém ainda tem coragem de votar nisso aí? É o mesmo que retornar às cavernas!

Quem tem mais "credibilidade"?

Depois de assinar um Plano de Governo sem ler, comprovando que é a "laranja" do PT, depois de acumular mentiras e mais mentiras na sua vida pública, como aquela do diploma de doutorado que nunca teve, Dilma Rousseff(PT) declarou que o PSDB, que criou a rede de proteção social que existe hoje, não tem "credibilidade" para falar no assunto. Para quem caluniou Dona Ruth Cardoso, a criadora do Comunidade Solidária, um dos mais belos programas sociais do Brasil, montando um dossiê contra ela, não se poderia esperar mais do que esta declaração imbecil. É só perguntar para o Brasil quem tem mais"credibilidade": Dona Ruth ou a sua detratora?
..............................................................................
Para lembrar, leiam este post de Reinaldo Azevedo. E esta matéria no Centro Ruth Cardoso.

Dilma não sabe o que assina, muito menos o que fala.

Ontem, apenas ontem, Dilma Rousseff(PT) pisou em três cascas de banana, por absoluta falta de conhecimento sobre o que está falando. Primeiro, culpou a oposição por querer mudar a lei e garantir aumento real ao salário mínimo em 2011, o que é absolutamente justo. O projeto era do petista Tião Viana, candidato a governador pelo Acre e foi vetado pelo governo.Depois, em São Paulo, falou mal dos salários dos professores. Levou a resposta pela cara, pois São Paulo paga R$ 2 mil como piso salarial, enquanto o piso federal é de apenas R$ 1 mil. Por fim, a desinformada falou que não era admissível os salários serem tão baixos para delegados de polícia. Foi alertada por Michel Temer, seu vice, que o governo Lula havia vetado uma emenda constitucional que previa aumento para categoria. Para encerrar, em um almoço com a "pelegada" do interior paulista, agradeceu aos "jornalistas presentes". Eles não estavam presentes. A organização da sua campanha decidiu fazer um"contole social da mídia", deixando os profissionais do lado de fora, sem poder cobrir o evento.

Psicotécnico já!

Alguém precisa ensinar para a pateta da Dilma o que é uma rubrica. Abrir o Houaiss na frente dela e avisar o tico e o teco para memorizar, por que é simples:

Rubrica é a assinatura abreviada, geralmente reduzida às iniciais.

Portanto, quanto ela diz que rubricou, está afirmando que assinou, mas apenas usando as suas iniciais. Hoje a candidata tola novamente declarou para a Rádio Tupy: "Não assinei documento nenhum porque não tem documento nenhum a ser assinado. Eu rubriquei páginas. Eu não olhei porque achei que era aquele programa não achei que iam colocar outro programa. Tinha que colocar o que nós tínhamos acertado em junho [com os partidos aliados]." A desmiolada ainda não entendeu que um documento é rubricado para provar, justamente, que foi lido página por página, item por item, frase por frase, palavra por palavra.  Que a rubrica é para impedir, justamente, que alguém diga, como ela está fazendo, que não tinha conhecimento do que estava escrito. Que rubricar é mais importante do que assinar, pois a assiantura está apenas na última página, não em todas com a rubrica. E que a assinatura não está completa em todas as páginas apenas porque ali não existe espaço para que todos assinem por extenso. A cada dia que passa, esta senhora dá mais provas de que deve ser impedida de exercer qualquer cargo público. Ou por não ter condições intelectuais ou por ser de uma má fé que beira a criminalidade. Psicotécnico nela já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário