domingo, 4 de julho de 2010

"Mando um beijo para você, Dilma" (Hugo Chávez)

         A nova conspiração da direita internacional contra Hugo Chávez
     ESCRITO POR EMMANUEL GOLDSTEIN
CARACAS - O líder progressista venezuelano, Hugo Chávez, guia genial dos povos oprimidos latino-americanos, denunciou hoje uma conspiração direitista internacional envolvendo os governos de Israel, da Colômbia, dos Estados Unidos e de vários municípios contra-revolucionários do interior do Piauí (Brasil), entre eles os governos municipais de Piracuruca, Jerumenha, Conceição do Canindé e São João da Canabrava.

“O 
Partido da Imprensa Golpista (PIG) e o grande capital espoliativo internacional criaram um clone do presidente Chávez e agora estão publicando vídeos apócrifos no Youtube com declarações que o verdadeiro Hugo Chávez nunca deu”, afirmou o Ministro da Verdade do governo Chávez.

Para o Mico Mandante Bolivariano, o PIG “obedece a uma nova conspiração internacional que já está em andamento para gerar um golpe de Estado, uma guerra civil ou uma invasão imperialista. Os lacaios da direita troglodita querem me prejudicar só porque meu coração está com Dilma. Mando um beijo para você, Dilma! O 
socialismo petista é o único caminho para a paz e a justiça!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário