sábado, 5 de junho de 2010

Por que todos odeiam Israel?

Putin matou duzentos mil muçulmanos chechenos. Os jordanianos mataram em um só mês (Setembro Negro) dez vezes mais palestinos do que os israelenses em 40 anos. Há menos de um mês, um barco sul-coreano foi torpedeado e morreram 46 pessoas, e ninguém está "indignado".Por que alguns mortos valem mais do que outros?
Se é verdade que "os sionistas controlam a mídia", como se explica que esta seja tão fanaticamente anti-Israel? Nenhum outro país é tão vigiado, tão vilipendiado, tão acusado. Se os "sionistas" de fato controlam os meios de comunicação, estão fazendo um péssimo serviço.
Há uma guerra civil no Congo que dura até hoje e que já matou mais de cinco milhões de pessoas em poucos anos. É a guerra com maior número de vítimas desde a II Guerra mundial. Ninguém se importa. Ninguém vai levar medicamentos, água ou comida para esses pobres desgraçados. Não vai haver nenhuma "frota da paz" nessa direção. Ninguém vai comentar em blogs.
O texto é longo, 

2 comentários:

  1. olá!!! Achei o seu blog muito interessante, principalmente por estarmos lutando para mudar esse governo, temos que tentar de algum modo não deixar essa tal de Dilma chegar ao poder, eu realmente estou preoucupada se por uma má sorte ela conseguir isso, o que será do nosso país e de nós?
    Já estou seguindo tb.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Em Abril, há pouco...

    Por estes não ocorreu protestos ao redor do mundo. Por estes o primeiro-ministro turco, Tayyip Erdogan, não alertou enfurecido. "Que fé, que livro sagrado pode servir como desculpa para matá-lo(s)?", Não perguntou Erdogan: “Estou falando com eles em sua própria língua. O sexto mandamento diz ‘não matarás’. Vocês não entenderam? Vou dizer novamente. Vou dizer em inglês: ‘you shall not kill’.

    Como o PT do Lula sempre deixa claro, nem todos possuem direitos humanos iguais. Não se pode tratar Cesare Battisti com se fosse um reles Orlando Zapata. Battisti trás o sangue de inocentes nas mãos, não é um qualquer!

    O Hamas executou nesta quinta-feira, em Gaza, dois palestinos condenados por um tribunal militar por colaborar com Israel, na primeira aplicação da pena de morte em território palestino desde meados de 2005, segundo fontes médicas e da ONG de direitos humanos Al Nizan.

    Pelas vítimas do navio afundado pela Coréia do Norte Iara Lee não lamenta, como pelos palestinos mortos pelo próprio Hamas, grupo terrorista palestino que luta por um estado fundamentalista teocrático e acabar com o estado de Israel e expulsar os judeus no oriente. Mas se comprende. Iara Lee é professora da Universidade da Coréia do Norte. A liberdade pela qual luta não é para todos. Não vale para Cuba, para Darfur, para a Coréia do Norte...

    ResponderExcluir