segunda-feira, 7 de junho de 2010

Entenda por que só o PT forja dossiês contra os adversários.

 Políbio Braga

Quem já ouviu falar em algum tipo de dossiê forjado pelo PMDB, PTB, PSDB ou PTB contra o PT ?

. Se ninguém nunca ouviu falar, por que razão jornalistas responsáveis como Elio Gaspari, Clóvis Rossi e Rosane Oliveira, esta da Página 10, de Zero Hora, insistem em banalizar a existência do dossiê intentado no comitê central de Dilma Roussef em Brasília ? A alguém interessa.

. Partidos como o PT, de extração marxista, encaram as leis e a organização social e econômica brasileira como produtos do mal capitalista, o que justifica qualquer violação da lei, da ética e da moral burguesas, já que a vitória final a todos absolverá e premiará.

. Trata-se de um crime eleitoral e de um crime comum. Assim ocorreram todos os crimes na URSS, ocorrem em Cuba e aconteceram com Pol Pot no Camboja. Foi o que estimulou Dilma Roussef e seu bando no assalto ao cofre do ex-governador Ademar de Barros.

. O fato é que um bando se reuniu no dia 20 de abril no restaurante Fritz, em Brasília, para discutir a contratação de serviços de arapongagem para grampear, investigar e caluniar o ex-governador José Serra e sua família.



. No sábado, logo depois da denúncia feita por um dos membros do bando, o delegado da Polícia Federal, Onésimo Souza, caiu boa parte do aparelho montado por Dilma Roussef em Brasília. O chefe da sua ssessoria de comunicação, o jornalista gaúcho Luiz Lanzetta, que iria contratar os arapongas por R$ 1,6 milhao em dinheiro vivo, renunciou e assumiu toda a culpa, fazendo o papel de laranja. Seu chefe, o ex-prefeito Fernando Pimentel, um dos coordenadores da campanha de Dilma, que agendou o almoço com o delegado Onésimo Souza, também foi expurgado. Será candidato a senador em Minas.

. PSDB e PPS reagiram indignados e denunciaram tudo ao MPF, PF e Justiça Eleitoral, prometendo chamar o bando para depor no Congresso.

. Trata-se de uma nova tentativa de interferência espúria do PT no processo eleitoral. Ele fez isto na vitória de Lula em 2002 (Mensalão) e na disputa pelo governo de SP em 2006 (Aloprados).

. O crime tem compensado.

. Os eleitores não podem continuar submetidos a atos de bandidagem eleitoral explícita. O que se espera é que isto não fique assim, porque este crime eleitoral apresenta-se com nomes, locais, datas, horários, fatos e objeto materializados.

. É só investigar e punir, doa a quem doer.

- Um leitor à beira da idiotia, sugeriu ao editor também indiciar as vítimas. Seria o mesmo que submeter a julgamento também as vítimas e não apenas o assassino de reputação, no caso o bando do aparelho do PT.

2 comentários:

  1. A tese do PT é de que a Dilma Rousseff, que não comanda e nem se responsabiliza nem mesmo pelo o seu comitê de campanha, possui capacidade para comandar a Nação.

    Como a reunião em que participaram Wagner Tiso e Paulo Betti quando o PT, ele mesmo, confessa a existência, sim, do mensalão para os militantes que se lixam para a ética e para a merda nas próprias mãos, este documento jurídico é outra confissão explícita do que já se descobriu, que estavam montando dossiês. E, com no episódio do mensalão, querem que O CHEFE não tenha sido o chefe. Apenas das coisas que jamais fizeram, como defender a política econômica atual, que se vangloriam como se um dia tivessem defendido algo aproximado.

    Bilhões em prejuízo pelo risco país gritando fora FHC/FMI, gritando para dar o calote na DÍVIDA!

    Agora, existe algum boçal deste país maior do que o Lula? NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS!!! E natural que ele inspire uma era no país.

    A Era do Rei da Cocada Preta que apóia o Rei da Coca da Branca!

    Cocaína para financiar o socialismo do século XXI!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Como não acharia interessante, vou seguir sim, obrigada!! Beijo

    ResponderExcluir