segunda-feira, 19 de outubro de 2015

LULA, O MEGACAFAJESTE

O ex-presidente e sempre cafajeste Luiz Inácio Lula da Silva continua na SUA missão de levar a mentira e o descaramento às fronteiras infinitas do espaço sideral.

O ex-presidente e sempre cafajeste Luiz Inácio Lula da Silva continua na SUA missão de levar a mentira e o descaramento às fronteiras infinitas do espaço sideral. Na terça-feira, dia 13 de outubro, bateu ponto no I Congresso Nacional do Movimento dos Pequenos Agricultores, realizado em São Bernardo do Campo. Como todo mundo sabe, São Bernardo Campo é o principal centro da pequena agricultura brasileira. Abrigado na cidadela petista, em evento fechado onde todos usavam o bonezinho vermelho do MST, Lula da Silva mais uma vez cometeu um atentado contra a verdade e a democracia. E, claro, tudo pago com recursos públicos.
Como sempre distorcendo os fatos, Lula justificou as “pedaladas” fiscais da presidente Dilma Rousseff (pelas quais teve as suas contas rejeitadas por unanimidade do TCU) como último recurso para pagar o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida, joias da coroa da demagogia lulopetista. Ora, todo mundo sabe que isso não passa de uma deslavada mentira. O rombo imenso das contas públicas brasileiras vai muito além do que é gasto nos “programas sociais”. É fruto de irresponsabilidade fiscal, incompetência na gestão de recursos públicos e, last but not least, corrupção desenfreada. O inacreditável é que ainda tem gente instruída que acredita numa potoca dessas.
Realmente a cafajestagem é um poço sem fundo…
E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário