segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Cuba usa Socialismo de Francisco, para rendição honrosa.

Papa Francisco, Franciscano na concepção da Palavra. Papa Guerreiro. Socialista de verdade, não só no discurso. É exemplo de humildade e mostra, na prática, o ideal de terminar com desigualdades. Diferente de Castros, Lenins, Chavez, Maduros, Lulas e outros tantos, mercenários psicopatas, que manipulam o Discurso Socialista, para se perpetuarem no Poder, enriquecendo às custas da miséria, criando Governos Poderosos e Povos escravizados.
O Mundo não suporta mais essas Bestas Comunistas, vomitando discursos em nome de Democracia em favor dos Pobres, destruindo Sociedades, invertendo valores, criando Gerações de Dependentes, sem força para reagir e fugir de Domínio Tirano. Cuba não teria mais como resistir. A oposição interna crescia. A pressão externa esmagava mentiras de décadas. O Regime Castro seria banido da Ilha, como cães sarnentos escorraçados. Cuba gritava por Liberdade e gritos ecoavam pelos corredores do poder, balançando o apodrecido alicerce, construído com a dor de muitos, em favor de uma minoria. O fim do regime, uma questão de Tempo e os "Demônios" descobriram num representante de deus, a saída honrosa.
Transformaram Francisco no interlocutor com os Estados Unidos, criando a Lenda, que aceitam negociar, só por ter sido um pedido do grande Pontífice. De ingênuo, francisco nada tem. sabe da intenção, mas pra ele, em sua grandeza, o importante é libertar o Povo Cubano.
Basta ver na propaganda vendida ao Mundo. Critica apenas o Embargo Criminoso Americano, o que não deixa de ser correto, mas em nenhum momento cita os crimes castristas, conta o Povoa Cubano. Anos de prisão, impedidos do Direito de ir e vir, evoluir como Cidadão e viver com Liberdade.
Motivos não faltam para comemorar a Visita do Papa à Cuba. O orgulho de ver o Líder de minha Igreja, agindo como um ser Humano de verdade. Testemunhar a libertação do Povo Cubano, livrando-se de escravidão de décadas. Assistir de camarote a implosão de mais um Regime Comunista, dando risadas dos cretinos, que se iludem de estarem enganando alguém, com esse joguinho todo.
O Mundo sabe. Fidel Castro, finalmente está de Joelhos. O próximo será Lula. VIVA A DEMOCRACIA E A LIBERDADE.
http://sofadepobre.blogspot.com.br/2015/09/cuba-usa-socialismo-de-francisco-para.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário