domingo, 8 de fevereiro de 2015

GREVE: Caminhoneiros seguem com paralisação para reajuste no preço do combustível em Vilhena-RO

DSCN29331
A categoria anunciou paralisação na última quarta-feira, 04, deste então os caminhões que transportam grãos para grandes empresas como a Amaggi, Cargil e Bunge estão sendo parados na tentativa de aumentar o movimento.
Segundo representantes da classe o preço do combustível subiu, enquanto o preço do frete diminuiu, tornando mais complicada a vida dos caminhoneiros.
Com o objetivo de conseguir o reajuste no preço ou do combustível ou do frete os manifestantes estão parando as carretas e influenciando os motoristas a aderirem a manifestação. Aqueles que não param têm suas bicas abertas derramando a soja pela estrada.
Na manhã de hoje, 07, quase 40 caminhões estavam parados próximos a Rical e a paralisação segue até ter seus objetivos atingidos.
De acordo com informações colhidas no Facebook, diversas outras empresas e grupos de caminhoneiros vão iniciar greves no país, nas regiões sul, sudeste e centro-oeste nos próximos dias. O aumento do preço dos combustíveis foi o estopim para o início das paralisações, que terão ainda outras reivindicações, como a situação das estradas, pontos de paradas e etc. Mais informações em breve.
http://blogdocaminhoneiro.com/2015/02/greve-caminhoneiros-seguem-com-paralisacao-para-reajuste-no-preco-do-combustivel-em-vilhena-ro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário