EM FLORIANÓPOLIS UM BALÃO GIGANTE ILUMINA O CÉU E ADVERTE: 'PETROLÃO: #ELA SABIA!'

Enquanto Dilma, Lula e seus sequazes trocavam brindes no convescote petista que marcou a posse da Dilma, o Movimento Brasil Livre, seção de Florianópolis, comandava um protesto muito criativo: um enorme balão, como mostra a foto acima, foi lançado desde a Praia de Jurerê.

A frase inscrita no balão alude ao famigerado escândalo da roubalheira na Petrobras que envolve o PT. O balão deveria subir ao céu de Florianópolis às 17 horas, mas o mau tempo obrigou os organizadores a fazer o lançamento às 20 horas. O Movimento Brasil Livre promete nesta sexta-feira um repeteco do protesto.

Cumpre notar que a ideia é ótima, pois alcançou um grande e diversificado público, já que as praias do Norte da Ilha estão repletas de turistas de todos os quadrantes do Brasil. Além disso, é uma manifestação inteligente que não repete passeatas na hora do rush que impedem o fluxo de veículos infernizando a vida das pessoas.

Ao mesmo tempo em outras cidades e capitais brasileiras o Movimento Brasil Livre também realizou atos semelhantes. Em São Paulo, por exemplo, um velho automóvel conversível circulou pela avenida Paulista com personagens a caráter simulando o desfile da Dilma no automóvel presidencial em Brasília.

Já no Rio de Janeiro os manifestantes utilizaram um avião puxando uma faixa: Petrolão #Ela Sabia! 
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/01/em-florianopolis-um-balao-gigante.html

Comentários

Postagens mais visitadas