quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Ueba! Mamãe Noel Sapeca!



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E olha a fantasia de Mamãe Noel que achei num site erótico: "Mamãe Noel Pimenta Quente: um gorro, uma calcinha fio dental ou você prefere aquele velho barbudo?". Rarará!
E sabe como o Papai Noel dá risada em Brasília? Hô Hô Hôubamos muito!
E em 2014 morreu um porrilhão de gente incrível, o Eike ficou pobre e a Xuxa desempregada. Que ano!
Faltou o 7 a 1! Essa vai ser a retrospectiva 2014: GOL DA ALEMANHA! Rarará!
E o tuteiro Tonho Duarte: "O Chaves morreu, o Bozo pegou fogo e a Xuxa levou um pé. 2014, ano que matou a minha infância". Ano serial killer!
E o amigo-secreto do ano foi o doleiro Youssef. Foi amigo-secreto de metade do Brasil.
E amigo-secreto no Congresso: "Meu amigo-secreto tem seis mandatos, 16 processos por corrupção e nunca foi preso". "Sou eu!" "Sou eu!" "Sou eu!" Trezentos gritos de "sou eu". Rarará!
"Meu amigo-secreto tem quatro mandatos, 18 rádios e 25 TVs filiadas da Globo." "Sou eu!" "Sou eu!" Rarará!
E adorei a charge do Sandro com o amigo-secreto na firma: "Posso trocar? Tirei um petralha". "Também quero trocar. Não dou presente pra coxinha." "E eu não dou presente pra quem votou nulo." A briga continua! Terceiro turno!
E atenção! Já saiu o Papai Noel corno: aquele que vai embora, mas volta por causa das crianças!
E sabe o que o Papai Noel de shopping pediu pro Papai Noel? Um emprego fixo! E eu pedi um fígado autolimpante!
E sabe o que o Papai Noel de shopping falou para uma amiga minha? "Se você gosta de pingolim mole, vou levá-la à loucura." Rarará!
E um amigo já ganhou o presente de Natal: um despertador do Bradesco. Todo dia cedo a gerente liga gritando: "Sua conta estourou! Sua conta estourou!". Rarará!
Portugueis Nóis Sabe! Brasileiro escreve tudo errado, mas todo mundo se entende.
Olha o cartaz no super Big Box de Brasília: "Cherter Perdidão, R$ 12,88kg". Dá um GPS pro Perdidão! Até o Natal ele se acha. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 



josé simão
José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/josesimao/2014/12/1564912-ueba-mamae-noel-sapeca.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/josesimao/2014/12/1566203-natal-2014-presente-pro-pina.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário