quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Uso descarado, debochado..,

Vamos desenhar o uso eleitoral dos Correios pelo PT? Dilma avisou que podia fazer “o diabo na hora da eleição”

Anotei de madrugada no Facebook, após passar a quarta-feira brigando com a NET.
Captura de Tela 2014-10-02 às 13.49.16
Eis o diabólico vídeo de 2013 de Dilma:
O respeito, como se entende pelo complemento da presidente, existiria apenas quando NÃO é a hora eleição, mas Dilma ainda fala assim (em mais um de seus milhares de atos-falhos): “Temos de NOS respeitar”. Com tanto dinheiro público envolvido em escândalos como Mensalão e Petrolão, não resta dúvida de que os petistas só respeitam a si próprios – se tanto.
Agora veja como ficou cômica a edição que reúne o flagrante do escândalo dos Correios e a reação cínica da presidente em Brasília:
Poucas cenas são mais emblemáticas do desprezo do PT pela verdade, pela liberdade de imprensa e pelos bons modos do que este gesto braçal da presidente para jornalistas somado ao “pô” de sua declaração final. Só faltou ela fazer com os braços uma “banana”.
Mas a gente já sabia que Dilma não gostava do empenho jornalístico, não é mesmo?
Captura de Tela 2014-10-02 às 15.38.05
E vale lembrar o post viral: Aécio zomba de frase de ditadora de Dilma: “Ela não tem que autorizar a Polícia Federal a prender ninguém. Essa é uma prerrogativa constitucional”. A presidente, como se vê, já tem uma coleção de frases e gestos de ditadora, para além dos escândalos sob seu governo.
Para pedir a cassação da candidatura de Dilma, o PSDB agora reúne provas de que os Correios boicotaram deliberadamente o envio de malotes de campanha de Aécio como forma de favorecer a presidente-candidata na corrida presidencial.
Vamos desenhar como teria sido isso?
Correios 1Correios 2
O vídeo abaixo, com um suposto funcionário dos Correios distribuindo panfletos de Dilma, circulou no Facebook, como se sabe, mas não o destaquei, porque não sei se é legítimo.
Mas o vídeo da propaganda política do sindicato dos bancários dentro da Caixa é legítimo e foi gravado no dia 24 de setembro na Gerência de Habitação de Maceió-AL. Um leitor me enviou ontem, mas a falta de conexão me impediu de publicar.
Acho que já deu para entender o uso eleitoral das estatais pelos petistas, não é mesmo? Privatizar pra quê, se há dinheiro público e cabos eleitorais à disposição do partido?
Como bem disse FHC: “Precisamos tirar essa gente do poder.”
Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil
Siga no Facebook e no Twitter. Curta e acompanhe também a nova Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário