quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Hoje sai uma pesquisa IBOpt, pronta, e até as pedras já sabem que vão dar vantagem a Dilma fora da margem de erro, como fizeram no 1° turno.

Não percam tempo com fabricantes de porcentagens. É hora de ampliar a derrotar da seita que celebra missas negras em louvor aos padroeiros da corrupção

Os boletins do DataNunes, como informou o post que anunciou a criação do instituto de constatações eleitorais, circulam depois da divulgação de alguma pesquisa do DataFolha e/ou do Ibope. Hoje teremos o boletim número 4. Como vou gravar um Roda Viva no começo da noite, ficará pronto por volta das dez.
Proponho aos amigos da coluna que esqueçam as sopas de algarismos espertos servidas pelas fábricas de porcentagens. Como se viu no primeiro turno, todas se tornam intragáveis depois da abertura das urnas. Em vez de perder tempo com os ibopes da vida, concentrem-se no esforço para tornar ainda mais fragorosa a derrota da seita que celebra missas negras em louvor aos padroeiros da corrupção.

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/nao-percam-tempo-com-fabricantes-de-porcentagens-concentrem-se-na-luta-para-derrotar-a-seita-que-celebra-missas-negras-em-louvor-aos-padroeiros-da-corrupcao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário