domingo, 5 de outubro de 2014

E agora José?

OS 35 MILHÕES QUE LEVARAM AÉCIO AO SEGUNDO TURNO CALARAM OS CÚMPLICES DO EMBUSTE FORJADO POR UM GETÚLIO DE PICADEIRO

Aécio Neves começou a cruzar a fronteira do segundo turno no momento em que ignorou o palavrório de marqueteiros poltrões, assumiu o comando da própria campanha, declarou guerra à corrupção impune e se transformou no candidato do Brasil indignado com o clube dos cafajestes no poder. Os 35 milhões de brasileiros que votaram no candidato do PSDB desmontaram o embuste forjado por Lula e seus cúmplices para desfigurar a paisagem eleitoral enfim escancarada pelas urnas.  Confiantes no triunfo da mentira, Dilma e seus devotos estão com cara de Felipão depois daquele jogo contra a Alemanha.
Além do Getúlio Vargas de galinheiro e da protetora de bandidos que finge combater, os 34% obtidos por Aécio derrotaram a seita que só acha vergonhoso perder a eleição, a base alugada, os blogueiros estatizados, os colunistas arrendados, os analistas de araque e os fabricantes de profecias encomendadas. O senador mineiro também ministrou uma aula de perseverança, coragem e altivez a aliados pusilânimes e a eleitores que se rendem a fantasias costuradas por qualquer Maquiavel de picadeiro.
Candidatos confrontados com tantos reveses sucessivos costumam sucumbir ao desânimo. Ele continuou acreditando na arrancada improvável ─ e chegou lá. Depois dos 34% obtidos por Aécio, a credibilidade dos institutos de pesquisa não é superior à de uma bola de cristal cigana. Mas os ibopes da vida são duros na queda, e essa espécie de vidente nunca se emenda. Todos estão prontos para ampliar o acervo de equívocos bisonhos e/ou sucessivos. divulgados com pompas e fitas por emissoras de televisão e jornais.
Anotem: nas usinas de estatísticas, Dilma vencerá a disputa do segundo turno da primeira à última semana de campanha. Só será derrotada por Aécio no dia da eleição. Quem continuar caindo no conto da pesquisa tem o dever de acreditar que existem duendes, que Dilma é muito inteligente e que Lula está escrevendo um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário