Sem noções unidas

Ahamenon Ugente - 25-09
Em seu discurso na ONU, a presidenta-gerenta Dilma Roskoff afirmou que seu governo acabou com a fome no Brasil e que, se for reeleita, vai criar o Bolsa Lagosta
A presidenta Dilma Mocreff, em discurso na ONU, se cobriu de auto-elogios a si mesma. Além de dizer que o seu governo é o melhor do mundo, a delirante candidata ainda afirmou que é muito mais gostosa que Marina. E, para provar, começou a tirar a roupa no plenário. Felizmente, foi retirada a tempo pelos seguranças das Nações Unidas.
***
Na ONU, Dilma Karloff fez questão de criticar o bombardeio dos americanos à Síria. Orientada pelo seu assessor Narco Aurélio Garcia e pelo marqueteiro João Sacanna, Dilma disse que é favorável ao diálogo com os terroristas do Estado Islâmico. Dilma, talvez por não ter nada na cabeça, se ofereceu para trocar uma ideia com os decapitadores muçulmanos.
***
Desfalcada de Nosferatu Cerveró e Paulo Rouberto Costa, a Petrobrás abriu concurso para preencher 8 000 vagas. Vou estudar bastante e fazer essa prova porque o meu sonho sempre foi arrumar um emprego de corrupto concursado.
http://veja.abril.com.br/blog/agamenon-urgente/

Comentários

Postagens mais visitadas