sábado, 7 de junho de 2014

Luto colorado: Torcedores transformam Beira-Rio em memorial para Fernandão. Colorados começaram a levar flores e fotos em homenagem ao ex-capitão.







O movimento de torcedores no Beira Rio após a notícia da morte de Fernandãocomeçou às 10h. Com olhos cheios de lágrimas, fardando uma jaqueta preta, cor do luto, André Schleich contemplava a bandeira a meio pau, sentado na beira da calçada.
- Estou arrasado. A imagem de nossos maiores títulos são do Fernandão. É um cara que daqui a 20, 30 anos poderia continuar inspirando torcedores e jogadores.
Blog Colorado ZH: Camisa 9 deveria ser aposentada
Carregando um ramalhete de flores, uma branca e outra vermelha, e um pôster com o ídolo erguendo a taça da Libertadores, Leandro Borowski improvisou um memorial no espaço do centro de visitantes. Colou ambos com fita adesiva.
- Aí Fernandão! - gritou, para em seguida baixar a cabeça e soluçar baixo a perda do ídolo.Leia mais:
Fernando Carvalho: "Para mim, é o maior jogador do Inter"Clemer lamenta morte de Fernandão: "Só me deu alegrias"Qual o momento de Fernandão que nunca sairá da sua memória?Homenagem: envie sua foto com Fernandão
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2014/06/torcedores-transformam-beira-rio-em-memorial-para-fernandao-4521041.html
O Beira-Rio está em luto com a morte do ídolo Fernandão
Foto: Ricardo Duarte/Agência RBS
Torcedores transformam Beira-Rio em memorial para Fernandão Marcelo Oliveira/









Nenhum comentário:

Postar um comentário