sexta-feira, 28 de março de 2014

Imagem do absurdo, da estupidez..., como já disse Nietzsche: "Insanidade em indivíduos é algo raro - mas em grupos, festas, nações e épocas, ela é uma regra."

Bandeira vermelha é colocada no mastro da bandeira nacional em frente à reitoria da UFSC


Na manhã de quarta-feira, estudantes que participam da ocupação da Reitoria da UFSC, em Florianópolis, colocaram uma bandeira vermelha que diz "Reitoria ocupada" no mastro onde ficava a bandeira nacional.

 
Gabriel Rosa/Agência RBS
O mastro estava vazio, já que toda noite as bandeiras do Brasil, de Santa Catarina e da UFSC são guardadas dentro da reitoria.

Já os estudantes do Centro Tecnológico (CTC) da universidade hastearam uma bandaeira do Brasil, no alto de um dos prédios do centro. A bandeira se encontra a meio mastro em forma de protesto contra a reitoria e a ocupação.
 
Foto: Divulgação

A reitoria da UFSC, por meio da assessoria de imprensa, disse que a prioridade no momento é o diálogo com os estudantes e a desocupação da reitoria, para que a universidade volte à normalidade. Para evitar qualquer nova tensão com os estudantes, não providenciou a retirada da bandeira vermelha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário