quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tecnologia Descomplicada: Como desativar a sua conta no Facebook

O Facebook anda tomando muito tempo da sua vida ou simplesmente cansou de utilizá-lo? Com apenas alguns cliques você consegue desativar o seu perfil e voltar a hora que quiser sem perder nenhuma informação da sua linha do tempo e hoje no Tecnologia Descomplicada ensinaremos como fazer isso.
 Para desativar a sua conta é muito simples, basta clicar na engrenagem (que fica no canto superior direito, na barra azul) e depois em "Configurações da Conta". Após isso, irá abrir uma nova página com todas as opções de configuração da sua conta. Depois, clique em "Segurança". Bem ao final da página clique no link "Desativar a Conta". Irá aparecer uma nova página com várias perguntas que o Facebook exige a sua resposta. Selecione o motivo da desativação da sua conta e depois clique em "Confirmar". O sistema irá pedir para digitar a sua senha, depois disso clique em "Desativar Agora".
 Pronto! O seu perfil no Facebook imediatamente não irá mais aparecer para os outros usuários, mas como falado anteriormente, seus dados ainda poderão ser recuperados a hora que quiser, basta ativar seu perfil novamente que todos os dados da sua timeline voltarão para a sua conta.
http://www.cbncuritiba.com.br/site/texto/noticia/Tecnologia+Descomplicada/12938



Nenhum comentário:

Postar um comentário