sexta-feira, 21 de junho de 2013

Acabou a farsa...,

Pouco depois das sete da noite desta quinta-feira, consumou-se a capitulação dos 150 militantes que, atendendo à convocação do ex-jornalista Rui Falcão, presidente do PT, apareceram na Avenida Paulista para embarcar no ato de protesto e mostrar que amam Lula, Dilma Rousseff e o partido. Acuados pela multidão indignada, os milicianos oportunistas arriaram as bandeiras vermelhas e caíram fora da zona de perigo. “A hostilidade estava aumentando”, justificou um dos fugitivos.
É nisso que dá acreditar em Rui Falcão. Na véspera, ao assumir oficialmente a chefia da tropa, ele caprichou na bravata: “Onde já se viu o PT ter medo de gente na rua?”. O comandante poltrão nem deu as caras no palco dos acontecimentos. Continuava sumido quando a derrota do cinismo foi festejada pelos vitoriosos com gritos de “Brasil! Brasil”, como atesta o vídeo abaixo.
A “onda vermelha”, quem diria, acabou sem ter sido sequer marolinha.
A ordem da multidão aos oportunistas: ‘Fora PT, leva a Dilma com você!’

Devotos da seita lulopetista resolveram pegar carona no ato de protesto que começou às cinco da tarde desta quinta-feira. Em São Paulo, tropeçaram na repulsa dos muitos milhares de manifestantes que já não suportam o espetáculo do cinismo. O que acaba de acontecer na Avenida Paulista avisa que a “onda vermelha” vai bater de com o mar de bandeiras do Brasil. Confira:
Como a vidraça continuou fazendo de conta que é estilingue, o aviso foi ampliado pelos engajados na luta contra a corrupção: ‘Fora PT, leva a Dilma com você!’ Veja o vídeo:

*Augusto Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário