quinta-feira, 25 de abril de 2013

Governo do povo...,


BILHÕES DE REAIS DOS COFRES PÚBLICOS REMUNERAM REGIAMENTE AS GRANDES REDES DE TELEVISÃO. É ALGO ESPANTOSO!

O quadro acima, que está publicado no Blog do Garotinho, dá uma idéia dos gastos da propaganda estatal federal só nas emissoras de televisão. E ainda tem os grandes jornais e depois centenas de pequenas emissoras de rádios e jornais em todo o país que, evidentemente, também recebem seus caraminguás.

Depois afirmam que o baiano João Santana, o ministro sem pasta do governo da Dilma, é um marketeiro muito competente, um sujeito genial, o mago do marketing político. Que Lula é um sábio e que a Dilma vai se eleger no primeiro turno. 

Creio que não precisa dizer mais nada. Os números dessa planilha falam por si só. 

No final deste mês o Imposto de Renda cobrado dos assalariados volta o entupir o cofre do governo. Os donos dos veículos da grande mídia, e especialmente a Rede Globo, têm garantida ao longo do ano essa fabulosa verba.

Tudo isto é vergonhoso, degradante, pérfido. O PT conseguiu apodrecer completamente o Brasil. 

Para os empresários da indústria os caraminguás chegam na forma de "desoneração fiscal". Para o miserável na forma de "bolsa família".

A classe média recebe apenas ameaças e desaforos dos esbirros do PT e, além de pagar o grosso dos impostos, ainda é acusada de ser uma "elite excludente".
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/04/bilhoes-de-reais-dos-cofres-publicos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário