sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Na UTI


Paciente em estado grave

O jornalista Celso Arnaldo Araújo voltou a capturar Dilma Rousseff. O que disse a presidente e o comentário do grande caçador de cretinices mostram que o estado da paciente é grave. Confiram a frase de Dilma:

“É um encantamento. Quem viu como era, como eu vi, quem viu a transformação feita pelo governo do Sergio Cabral e do vice-governador Pezão e quem depois assistiu logo no início a força e a dedicação de vocês, tem certeza que o nosso país tem no seu povo a sua grande força”

Leiam agora o recado do Celso Arnaldo:
Saudação da presidente Dilma Rousseff, aos 44min deste vídeo, na abertura a XV Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro, dando a impressão de que todos os livros da mostra caíram em sua cabeça e sem esclarecer se o encantamento ainda é com Neymar e Ganso (“eu já vi, parei de ver, voltei a ver”), com o bondinho de Santa Tereza, com as obras de recuperação da região serrana, com a amizade fraterna de Sergio Cabral por Fernando Cavendish ou com o tamanho da mão grande do Pezão. E deixando no ar que, no Dissionário de Dilmês, lançado na Bienal com um recorde 12 páginas, fora as orelhas, transformação vem antes de depois e depois vem antes de início.
<iframe width="420" height="345" src="http://www.youtube.com/embed/Ay01GrcfYCM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário