domingo, 25 de setembro de 2011

Dando coice no escuro


NO PAÍS DOS CASCOS DUROS, DOS COICES E RELINCHOS A TECNOLOGIA É ZERO!

Na mão dessa gente de casco duro do PT o Brasil avança no atraso. Incrível não? avançar no atraso! Pois é. Esta é a proeza do PT, como nunca antes neste país. Quando o Brasil começaou a melhorar um pouco com o Plano Real que sepultou a maior inflação do mundo e criou uma Lei de Responsabilidade Fiscal para impedir que a vagabundagem política gastasse além da arrecadação, a estupidez majoritária dos brasileiros resolveu eleger os cascos duros. 
Para se ter uma pequena idéia do atraso científico e tecnológico, anuncia-se, conforme transcrevo após este prólogo, o iPhone 5, enquanto o Brasil continua com a mesma tecnologia de transmissão de dados pré-iPhone 3! A banda larga é a mais estreita do planeta. A rigor, a comparação que se pode fazer é a seguinte: o Brasil usa sinais de fumaça e tambores para se comunicar. É que os países civilizados e verdadeiramente capitalistas não elegem políticos do casco duro que relincham e dão coices, por isso surfam no que há de mais moderno e veloz no que respeita à internet.
Ainda possuo um iPhone 3 e não me animei em trocar pela versão 4, pois a dita banda larga já era obsoleta quando adquiri o aparelho há mais de um ano. Agora a Apple anuncia o lançamento do iPhone 5! Leiam:
A Apple deve apresentar seu novo modelo de iPhone no próximo dia 4 de outubro. Quem garante é o site americano especializado em tecnologia All Things Digital. A publicação, que costuma acertar em suas previsões, afirmou que Tim Cook, atual presidente-executivo da Apple, deve subir ao palco para exibir o aparelho – que deverá chegar às lojas algumas semanas depois, de acordo com fontes ouvidas pelo site.

O anúncio terá um significado especial para fãs e investidores da marca. Eles presenciarão, pela primeira vez em anos, um grande lançamento da companhia sem seu criador, Steve Jobs, que deixou o cargo de CEO em agosto. O principal desafio de Cook será atender às expectativas da plateia, que espera, como sempre, ser impressionada pelos lançamentos.

O atual executivo-chefe da companhia, situada em Cupertino, na Califórnia, contará com auxílio de colegas para realizar o anúncio. Entre eles, o vice-presidente sênior de projetos, Phil Schiller, conhecido por compartilhar o palco com Jobs em outras ocasiões.
A exemplo do que acontece com outros produtos da Apple, o lançamento do iPhone 5 tem sido envolto em rumores. A previsão de outubro, contudo, é o único que sobreviveu com o passar dos meses. Um documento vazado pela rede de varejo americana Best Buy há algumas semanas informava que o lançamento se daria no dia 21, data atualizada pela informação desta quarta-feira. Do site da revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário