segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Maquiador da CIA...,

Dilma Rousseff e Cristina Kirchner desconfiam que maquiador seja um agente infiltrado da CIA


ESCRITO POR EL CHIGÜIRE BIPOLAR   


Depois de ver as fotos do encontro de ontem, as presidentes do Brasil e da Argentina, Dilma Rousseff e Cristina Kirchner, divulgaram um comunicado sobre as fortes suspeitas de que existe um agente da CIA infiltrado na equipe de maquiagem.

A nossa redação teve acesso à transcrição do telefonema entre as presidentes:

Cristina Kirchner: Kim Jong Dilma, você está conectada?

Dilma Rousseff: Estou com o meu laptop FiDELL ligado, por quê?

C.K: Conecte-se ao bate-papo que eu te mando um link. Mas certifique-se que ninguém esteja com você.

D.R: Pode enviar minha santinha. Estou como Não Conectada.

C.K: Lá vai.

D.R: Aguarde um minutinho que eu vou checar.

C.K: Ok.

D.R: Queeeeeeeee? Filho da puta! Mas por que publicaram essas fotos tão feias? Que vergonha, santinha!

C.K: Viu? O maquiador nos deixou bem mais feias. Eu te disse que além de gay, ele parecia ser um infiltrado.

D.R: Cristina, SAAAANTINHA, mas se você percebeu isso, por que não me disse nada, caralho?

C.K: Eu não sei, você é novata, pensei que era um trote. Não queria que você ficasse com uma péssima imagem de mim, você poderia pensar “mas essa perua, é a primeira vez que me vê e já vem criticar minha maquiagem!”. E você, por quê não me disse nada?

D.R: Bem, pensei que talvez você estivesse chorando por causa do Néstor, não sei.

C.K: Como estamos horríveis! Esse maquiador precisa ser justiçado! Tribunal Revolucionário, JÁ!

D.R: Você tem todas as minhas forças a sua disposição. Vamos mobilizar o Foro de São Paulo, as FARC, todo o mundo progressista! Vou já falar com o Marco Aurélio Garcia!

C.K: Obrigado, você é uma pessoa maravilhosa. Olha, você está parecendo o vocalista do KISS, hahahah!

D.R: KISS o caralho, santinha! Olha, o que você vai fazer nesta terça-feira? Vamos sair por aí?

C.K: Ok, ótimo. Uma noite só para meninas, avise ao Evo.

D.R: Perfeito, quando estiver saindo da casa Rosada com o helicóptero, chamo você.

C.K: Bárbaro, perfeito, beijos. Tchau.

D.R: Ótimo! Tchau!

Originalmente publicado em El Chigüire Bipolar. Traduzido, adaptado e adulterado por E. Goldstein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário