quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dizer o que? E vai piorar...,


Chávez explica que estatizou a Cervejaria Polar para combater um inimigo que engorda, enlouquece e mata a serviço do capitalismo

Enquanto chora a perda das estatais privatizadas por Fernando Henrique Cardoso, que impediu o presidente Lula de doar mais empresas da União aos companheiros do PT ou aos parceiros da base alugada, o governo federal aplaude as sucessivas expropriações consumadas por Hugo Chávez. No vídeo de 2:47, o chefe da revolução bolivariana tenta explicar a estatização da Cervejaria Polar. Numa discurseira delirante, acusa a cerveja de matar, ferir, provocar acidentes automobilísticos e brigas de rua, engordar, aumentar a taxa de colesterol, enlouquecer e, tudo somado, deixar o povo exposto à exploração capitalista. Se Lula e Dilma Rousseff acham que FHC é o passado, a Venezuela chavista é o futuro, certo? Só em cabeças desprovidas de neurônios, responde o vídeo. Confiram:

2 comentários:

  1. Boa seu Chávez. Fecha também as tabacarias que vendem charutos cubanos que provocam câncer, mutilações, incapacidade e mortes!

    ResponderExcluir
  2. Lula deve concordar. Agora ele só bebe whisky de qualidade e Romané Conti! Não destas bebidas baratas que atrapalham o povo trabalhador a produzir nas fábricas estatizadas! O povo tem é que trabalhar no calor e produzir para a revolução.

    ResponderExcluir