sábado, 23 de outubro de 2010

"dilma" cordeiro...,

2 comentários:

  1. “Não agüento mais receber pedidos da Dilma e do Gilberto Carvalho para fazes dossiês (…). Eu quase fui preso como um dos aloprados”.
    .
    A frase acima e de Pedro Abramovay, secretário Nacional de Justiça, e integra gravações feitas legalmente (e devidamente periciadas) a que a reportagem da VEJA teve acesso. Veja a edição desta semana!

    ResponderExcluir
  2. Esta é a grande verdade. Enquanto o voto em Serra é em quem se conhece e "se representa", o voto em Dilma é uma incógnita. Um político é um homem de criar idéias e de capacidade de vender as mesmas no dialogo e no embate. Já uma gerentona não tem esta capacidade de idéias. Sua função é seguir as ordens recebidas, mas que não tem capacidade política de concebe-las.
    .
    Enquanto Serra é uma liderança forte dentro do partido, Dilma não tem poder dentro do mesmo, pois ela é menor do que o partido, como já afirmou José Dirceu. Dilma fala o que não foi pensado por ela. Dilma não fala as suas idéias idéias, mas as que acha que o eleitorado quer ouvir apenas, desmentindo a sua história, que ela oculta no Tribunal Superior Militar.

    ResponderExcluir