sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Dilma acredita em Deus? Quem entender a resposta merece uma vaga no Paraíso

A senhora acredita em Deus?, quer saber o repórter. Antes da entrevista parcialmente reproduzida no vídeo, havia apenas três respostas para a pergunta formulada há muitos e muitos séculos:
1. Sim.
2. Não.
3. Ainda não tenho opinião formada sobre isso.
Agora existe uma quarta opção: “Penso como Dilma Rousseff”. Quer dizer mais ou menos o seguinte: “Não acredito, mas me disseram pra fingir que sim”. Confira:
Eleição presidencial, convém ressalvar, não é concurso para sacristão. Mas o Brasil não merece ser governado por uma figura incompatível com a verdade. Modificada pela derrapagem da candidata na questão do aborto, a biografia oficial informa que Dilma teve “uma sólida formação religiosa”. Na entrevista, a carola desde criancinha só consegue pronunciar a palavra religiosidade na quarta tentativa. Se estivesse plugada num detector de mentiras, é difícil saber qual dos dois explodiria primeiro.

Um comentário:

  1. Vale tudo por dinheiro. Ela assina qualquer coisa agora, só não pode perder esta boquinha! Imagina quantos petralhas iriam para o olho da rua ter que procurar alguma atividade honesta para fazer!

    ResponderExcluir