sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Só gente boa, bem recomendada..., ACORDA BRASIL! ACORDA OTÁRIO!


O candidato ao Senado de Lula, Dilma e Sarney conseguiu uma vaga na cadeia

O presidente Lula recita no comício de todos os dias que, além de instalar Dilma Rousseff no Planalto, o eleitorado precisa facilitar o trabalho da sucessora com a formação de um Senado controlado por amigos do governo. No caso do Amapá, por exemplo, Lula acha que não existe ninguém mais qualificado para representá-lo no Congresso que o ex-governador Waldez Góes, como fez questão de avisar no horário eleitoral do PDT.
A opinião do presidente foi endossada por José Sarney no discursopronunciado no Senado em 16 de junho deste ano. Com a autoridade de Homem Incomum, o orador promoveu Waldez Góes a homem público exemplar. E comunicou à nação que gostaria de passar os próximos anos na companhia do segundo orgulho do Amapá.
Se continua pensando assim, Sarney terá de apresentar-se à Justiça, contar tudo e solicitar que a pena seja cumprida na mesma cadeia que hospeda, desde a manhã desta sexta-feira, o chefão Waldez e o resto da turma capturada pelos policiais federais engajados na Operação Mãos Limpas. Se Lula continua achando essencial a presença do amigo no Senado, terá de vestir o manto de padroeiro dos bandidos de estimação e operar outra vez o milagre da libertação dos culpados.
Depois de censurar o vídeo em que Collor apoia Dilma e Lula, o PT terá de proibir agora o vídeo em que Lula e Dilma apoiam Waldez
.

2 comentários:

  1. O pior de tudo é que o povo besta ainda vota nestes bandidos e mais o Serra está muito manso e não explora a podridão do PT. Algo está errado

    ResponderExcluir
  2. Dilma vai continuar a mudança, com Sarney, Collor, Zé Dirceu, Renan Calheiros, Severino Cavalcanti...

    ResponderExcluir