quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Os ratos estão invadindo, vai faltar queijo...,


Não existe mais lei no Brasil.

Não há mais TSE. Não há mais STF. Não há mais Constituição. Lula, hoje, fez um ataque ofensivo contra José Serra, no programa eleitoral de Dilma Rousseff. Atacou. Agrediu. Mentiu. É crime eleitoral. Agiu de forma criminosa, falando como presidente da República, no dia da Independência, com uma mensagem de ódio contra a Oposição. Não existe mais lei no Brasil.
"Infelizmente, nosso adversário, candidato da turma do contra, que torce o nariz contra tudo que o povo brasileiro conquistou nos últimos anos, resolveu partir para os ataques pessoais e para a baixaria. Tentar atingir, com mentiras e calúnias, uma mulher da qualidade de Dilma Rousseff é praticar um crime contra o Brasil. E, em especial, contra a mulher brasileira"

O sujeito desprezível, que usa a Presidência da República como se fosse o seu chiqueiro ou a sua pocilga, deu a declaração acima. Não existe mais lei no Brasil. 
Ou desde quando um presidente da República pode usar o horário eleitoral, sem ser candidato, para ofender e caluniar um concorrente à sua sucessão?
Leia mais AQUI:

Um comentário:

  1. O magistrados brasileiros, estão mais desmoralizados do que puteiro de beira de estrada.

    São os únicos responsáveis pela bandalheira institucional instalada no país.

    O resultado será desastroso.
    Salve-se quem puder!

    ResponderExcluir