domingo, 26 de setembro de 2010

VEJA O VÍDEO: QUE BRASIL QUEREMOS?


Vocês podem enviar este vídeo por email para sua rede de amigos aqui mesmo deste blog. Basta clicar no íncone do envelope que está logo aqui embaixo a direita. Simples, fácil. Basta apenas preencher e dar um clique enviando este vídeo que é muito importante nesta reta final da campanha.
A mensagem do deputado Índios da Costa, vice de José Serra, está perfeita neste vídeo de apenas 2 minutos. É hora de resistir em defesa da Democracia e da Liberdade.
Envie o vídeo para seus amigos, coloque em suas redes sociais como Orkut, FaceBook, Twitter, enfim, use intensivamente os fantásticos recursos da internet. Estamos na reta final de uma eleição que definirá o futuro do Brasil. Ou garantimos a democracia com a eleição de José Serra Presidente ou capitulamos e transformamos nosso país em mais uma republiqueta bananeira comuno-bolivariana.
Lembrem-se: a democracia e a liberdade são bens inegociáveis!

Aluizio Amorim

Um comentário:

  1. Aqui no Ceará, o candidato ao senado Tasso Jereissati se mostra tão covarde quanto o Aécio em MG: não se vê aqui no Ceará uma foto do Serra. Ninguém aqui sabe quem é Serra. Alguns podem dar a isso o nome de pragmatismo, mas o nome disso é covardia. Aécio e Tasso se contentam em manter seus feudos, comendo as migalhas lançadas pelo poder central. Falta testosterona a essa gente que ficou e escolheu ficar novamente de quatro diante de um sujeito doente, o pseudo-metalúrgico-psiscótico-vaidoso Vagabundo Inácio da Silva.

    ResponderExcluir