domingo, 12 de setembro de 2010

Ainda é tempo de acordar...,

A ousadia mentirosa dos institutos de pesquisa agride a inteligência dos observadores bem informados.
O furo da revista Veja, que tem provas de transações criminosas dentro do Palácio do Planalto, recebeu a capa da revista, que novamente utilizou a expressão da semana anterior - partido do polvo - para se referir ao PT e à crescente fusão entre o Estado e o partido governante. Os jornais O Estado de São Paulo e a Folha de São Paulo de hoje repetiram a denúncia, ampliando a notícia. É certo que o noticiário tomará as manchetes da semana que entra, agora em momento bem mais próximo da data da eleição. O PT não consegue substituir as manchetes desfavoráveis que ele próprio tem gerado contra si mesmo.
A íntegra Aqui:

Um comentário:

  1. Este petralhas são uma bola! Serra é responsabilizado pela matéria da VEJA, como se fosse do partido ou do Serra. Já Dilma e Lula não tem responsabilidade nenhuma sobre as pessoas que indicam, e que arrecadam para "saldar dívidas partidárias"! Como Waldomiro Diniz, José Dirceu, Delúbio Soares, Silvinho Pereira, Marcos Valério... os aloprados churrasqueiros... Uma coisa é certa, Erenice não está fazenda nada mais do que foi ordenado que fizesse.

    Coordenador jurídico da campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT), o deputado federal José Eduardo Cardozo afasta da candidata a obrigação de se explicar sobre as denúncias contra a sua substituta na Casa Civil, a ministra Erenice Guerra.

    ResponderExcluir