quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Algumas do incansável Coronel...,

Gabeira esfrega a verdade na cara de Dilma.
Da Folha Poder:
"Temos [eu e Dilma] um passado comum, mas existem diferenças no que foi a nossa atuação. Nós participamos dessa luta [contra a ditadura], mas com objetivos diferentes". disse (Fernando)  Gabeira (candidato do PV ao governo do Rio). "Todos os principais ex-guerrilheiros que se lançam na luta política costumam dizer que estavam lutando pela democracia. Eu não tenho condições de dizer isso. Eu estava lutando contra a ditadura militar, mas, se você examinar o programa político que nos movia naquele momento, [ele] era voltado para uma ditadura do proletariado. Então, você não pode voltar atrás, corrigir seu passado e dizer que estava lutando pela democracia. Havia muita gente lutando pela democracia no Brasil, mas não os grupos armados, que tinham como programa esse processo de chegar à ditadura do proletariado. A luta armada não estava visando a democracia, pelo menos em seu programa", afirmou

Vai ter segundo turno.
Hoje, a prova definitiva. Quando o dono da Vox Populi ataca o Datafolha, está provado que existe, sim, uma tentativa de ganhar no primeiro turno, na marra. Leiam aqui o espantoso artigo do Marcos Dilmaboy, enquadrando o Datafolha. Olhando para 2006, o quadro é o mesmo. E o crescimento da Dilma chegou muito cedo. A partir de agora, só tem a perder. O que o Lula poderia ter feito, já fez. Agora está saturando a sua imagem pedindo voto para Renan e outros por aí. Overdose de Lula pode funcionar para o pessoal do Bolsa Família, mas alerta o jovem, a mulher e o eleitorado mais esclarecido sobre a"forçação" de barra que é Dilma. Os católicos já formaram frente contra a abortista que trocou o debate pelo twitter.Teremos ainda os debates das grandes emissoras. Já temos uma subida de tom nos programas eleitorais. Já temos sinais de crescimento de candidatos da oposição em Santa Catarina, São Paulo, Minas, Rio Grande do Sul, Paraná e outros estados. O importante, agora, é que a bendita oposição não deixe acontecer o que houve com Geraldo Alckmin que, indo para o segundo turno, encontrou todos os aliados desmobilizados. É mais do que provável que haverá segundo turno. E é mais do que possível vencer a eleição. As pesquisas estão sendo fraudadas. Pra cima deles!


O chefe da "sofisticada organização criminosa do mensalão" voltou. Quase ministro da Dilma, pede voto para assessor envolvido no caixa 2 da Loterj Vocês conseguem imaginar uma cena assim no horário eleitoral de qualquer país que tenha vergonha na cara e Justiça que funcione? Este senhor que dá um depoimento em rede estadual é cassado, não tem direitos políticos e é acusado de vários crimes contra os cofres públicos. Mas aí está ele, pedindo voto para outro enrolado com a lei. Marcelo Sereno, seu ex-assessor, que participou ativamente do caixa 2 da Loterj. Alguém duvida que o "quase ministro" da Dilma, José Dirceu, vai voltar com força total? Ou alguém acha que o ministro folgado do STF vai impedir?

Um comentário:

  1. Não só não lutavam pela democracia, como apóiam até hoje, a organização irmã, as FARCs, como o bem sucedido terrorista, Fidel Castro e sua ditadura de 50 anos! Todos no Fórum de São Paulo, irmanados em tomar o poder e acabar com as liberdades e ideais iluministas (burgueses).

    ResponderExcluir