domingo, 22 de agosto de 2010

Brasil sem censura, começa assim, ACORDA BRASIL!!! Aqui vai uma pequena estorinha: O bolchevique discursando para o povo: A revolução está chegando e todos terão o direito de comer pessêgos em calda com creme de leite, aí alguém do povão falou, eu não gosto de pessêgos em calda com creme de leite - Após a revolução você vai aprender a gostar de pessêgos em calda com creme de leite.


HUMORISTAS PROTESTAM CONTRA MORDAÇA HOJE NO RIO DE JANEIRO. TODOS LÁ PARA DEFENDER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. XÔ CENSURA DO PT!

Humoristas e artistas do humor promovem às 15 horas deste domingo, na frente do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, um protesto contra a lei da mordaça eleitoral que proibe que os brasileiros ironizem e possam rir de seus políticos como ocorre nos países democráticos. Os únicos que não reclamam dessa lei idiota é Lula, Dilma e seus sequazes.

Uma das principais característics de uma Nação sob o jugo de uma ditadura é a ausência de humor;, é a contenção do riso; é a sucessão de proibições até o sufocamento completo da liberdade com a implantação do terror e o medo.

A primeira ação de um regime ditatorial é censurar a livre expressão e, sobretudo, amordaçar os meios de comunicação.
Os humoristas estão levantando a bola. Chuta, José Serra!
A ilustração dcartaz do protesto é do Nani


EM TEMPO: Se os petralhas não desejam censurar a imprensa por certo estarão lá. A conferir. Será que a Dilma vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário