sexta-feira, 2 de julho de 2010

LARANJA AZEDA

Chega de laranja!

Já chega o laranja da Holanda. Ter que aguentar a laranja do Lula, já é demais. Agora é Serra 2014 para recuperar, aqui no Brasil, a dignidade e a glória do futebol brasileiro, entre tantas outras coisas como: decência, honestidade, competência, experiência e comprometimento com a democracia.

Com estes dois pé-frios, o Brasil só perdeu. Quem quer eles em 2014?

Lá se foi 2006, lá se foi 2010, lá se vai Lula, lá se vai Dilma, lá se vão estes politiqueiros eleitoreiros. Vão pra África torcer para Argentina! Nem voltem! Quem quer esta gente em 2014? Pra quê? Pra repetir 1950?

Em 8 de junho, Lula disse que preferia perder a Copa e ganhar as eleições:
"Obviamente que eu prefiro que o candidato que eu apoio ganhe as eleições porque estou pensando é no Brasil para os próximos quatro, para os próximos oito anos"

Está pensando nele! Vai perder de novo! Xô, pé-frio!

(Bastou o pé-frio botar a camisa 6, de hexa, que o sonho acabou)
Fonte: Blog do Coronel

Um comentário:

  1. Brasil 1 x 0 Holanda! Em comemoração a essa e outras decepções, estou disponibilizando o cartão do PROGRAMA BOLSA PALHAÇO, é só passar lá no blog, fazer um comentário no post do Bolsa Palhaço, deixando o e-mail, que eu mando personalizado com o nome da pessoa ou do blog! É gratis, precisamos difundir essa ideia! Grande abraço!
    http://eticamicina-5mg-3vezes-ao-dia.blogspot.com/

    ResponderExcluir