quinta-feira, 29 de julho de 2010

Deus nos livre...,

Deixem esta senhora longe do cofre.

Ideli Salvatti(PT) é um dos ícones da defesa exacerbada que o seu partido faz da corrupção no Congresso. Quem não lembra dela no Mensalão? E, depois, defendendo com unhas e dentes o José Sarney, que a trata carinhosamente comoLili? Isto que a petista nunca teve a chave de nenhum cofre público na sua mão. Imagine se tivesse. 

Do Painel da Folha
Na área Candidata ao governo de Santa Catarina, Ideli Salvatti (PT) tenta pegar carona na torcida dos times do Estado, Avaí e Figueirense. A petista divulgou ter intermediado parceria entre os clubes e a Eletrosul, ontem, para reforma de estádios e centros de treinamentos que dariam suporte à Copa-2014. A Eletrosul é chefiada pelo ex-marido da petista, Eurides Mescolotto. As diretorias da estatal são cota dela. 

Ideli amarga um terceiro lugar nas pesquisas eleitorais, pois é candidata ao governo do estado, em Santa Catarina. É uma mancha que os catarinenses querem apagar em 2010. Uma vergonha política. Ela foi eleita senadora na onda Lula de 2002. Nove entre dez catarinenses não se perdoam por isso. Tanto os que votaram nela quanto os que não fizeram campanha contra. As pesquisas estão aí para comprovar.  Hoje, ela não passa de 10% nas intenções de votoNão se reelegeria nem mesmo senadora e, remotamente, poderia ambicionar uma vaguinha de deputada. Estadual, não federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário