quinta-feira, 24 de junho de 2010

Passeio de helicóptero.

Do blog coturnonoturno.blogspot.com

Está previsto para hoje o tradicional passeio de helicóptero de Lula sobre as áreas devastadas de Alagoas e Pernambuco, depois de mais de uma semana de uma catástrofe que a Defesa Civil, sem dinheiro e sem planejamento, ainda não conseguiu dimensionar. Depois virão as promessas de dinheiro, recursos e apoio total. Santa Catarina já conhece o resultado. Está até hoje esperando o dinheiro prometido para a reconstrução de cidades devastadas pelas cheias de 2008. Na foto, Lula sobrevoa Itajaí , SC, destruída pelas enchentes.
.................................................................................
Aliás, ontem, Lula vetou a realização de um concurso extra da Megasena, aprovado pelo Congresso, cuja renda seria destinada às vítimas das enchentes de Santa Catarina, ainda de 2008, que continuam sem casa e morando em abrigos. Sabem por quê? Porque o projeto é de Raimundo Colombo, senador do DEM, candidato a governador em Santa Catarina. Este é o Lula.

2 comentários:

  1. Este comportamento factóide do Presidente está fazendo sucesso há muitos anos. Cada catástrofe ele promete milhões em dinheiro e ajuda que nunca são liberados ou chegam na verdade. Mas o papel de aparecer na mídia como homem de ação fica na cabeça das pessoas. Só os recursos que não.

    ResponderExcluir
  2. "Após participar da convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) em Aracaju (SE), a candidata à Presidência da República Dilma Rousseff expressou solidariedade ao estados de Alagoas e Pernambuco, atingidos por fortes chuvas na última semana, e afirmou que a falta de investimentos dos governantes que antecederam a gestão Lula foi a maior causa dos problemas da região."

    Mas os "antecessores" são justamente os da base aliada do Governo Lula, (que o apóiam para que nada mude"), que quer ficar eterno para decidir quando fazer o que deve ser feito

    ResponderExcluir