quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ideli beijando Sarney!!! O que que é isso, cena de filme de terror??? A coisa tá cada dia mais feia.

Blog do CoronelO PMDB nacional vendeu Santa Catarina para o Sarney. E aí, mané, vai engolir o PT?


É isso que Santa Catarina quer?

Trecho da nota oficial da Executiva Nacional do PMDB:

O compromisso assumido pela Direção Nacional e pelo presidente do Diretório Estadual de Santa Catarina gerou atitudes do PT, em Estados onde havia empecilhos à coligação. Atitudes essas que criaram as condições para que a aliança nacional com o PMDB fosse realizada.

A nota é mentirosa. Há meses que a aliança nacional com o PMDB já está definida. Trocaram o Maranhão por Santa Catarina. Que vergonha! E na convenção do PT a Dilma Rousseff ainda teve o desplante de usar a figura de Anita Garibaldi. Que humilhação! 


Um comentário:

  1. Deputado encerra greve de fome

    Após passar mal na manhã de ontem, o deputado Domingos Dutra (PT-MA) recebeu alta do departamento médico da Câmara e seguiu para sua casa, em Brasília.

    O parlamentar abandonou a greve de fome que mantinha há uma semana depois de a direção nacional do PT acertar acordo com petistas do Maranhão a respeito das eleições no Estado.

    Ele deixou a Câmara ao lado da mulher em uma cadeira de rodas. Pelo acordo firmado ontem de manhã com o PT nacional, os petistas no Maranhão estarão liberados para defender a candidatura do deputado Flávio Dino (PC do B) ao governo do Estado. Os militantes maranhenses rejeitaram a decisão tomada pela direção nacional na semana passada de apoiar a reeleição de Roseana Sarney (PMDB).


    – É preciso se organizar para dizer não à cúpula do PT. Temos que enfraquecer os três Josés: José Dirceu (ex-ministro), José Genoino (deputado federal) e José Eduardo Dutra (presidente da sigla). Foram eles que aceitaram o José do mal, o Sarney (presidente do Senado) – disse o deputado do Maranhão.

    O que ele deve pensar vendo uma foto deste grau de promiscuidade? Amor de mensalão! Unidos pelas maracutaias e pelas picaretagens!

    ResponderExcluir