domingo, 13 de junho de 2010

A candidata que caiu(jogaram) de pára-quedas, nunca foi eleita pra nada, nem síndica de condominio foi. Quer ser presidenta. É como diz o Neto, é brincadeira??? É uma afronta ao eleitor que pensa. Não caia nessa. Não seja otário!!! Não quer votar no Serra? Quer votar numa mulher? Então vota na Marina Silva, essa tem o que contar.

O Brasil não quer dar um salto no escuro.(blog do Coronel
"Não há democracia sem eleição, assim como não deve haver governante sem voto. Não comecei ontem e não caí de pára-quedas. Apresentei-me ao povo brasileiro, fui votado, exerci cargos, me submeti ao julgamento da população, fui aprovado e votado de novo. Assim foi em cada degrau, em cada etapa da minha vida. Isso demonstra meu respeito pela vontade popular. 80 milhões de votos ao longo da vida pública -  80 milhões de vezes  brasileiros me disseram sim, siga em frente que nós te apoiamos. É graças a eles e a tantos outros  que estou aqui hoje, aceitando esta imensa responsabilidade, falando  às pessoas e às famílias. Comigo, o povo brasileiro não terá surpresas. Além das minhas convicções e da minha biografia, além das minhas realizações e dos princípios que defendo, me apresento perante a nação."
José Serra

Um comentário: