sábado, 20 de março de 2010

        Do blog DOIS EM CENA, sempre atenta, vale a pena fazer uma visita.
        Vou adicionar 2 imagens, espero que não se importe.


Há coisas que em 1000 anos .....

Não entenderei...

Leia isso via Blog do Noblat

O senador Fernando Collor (AL) fez a saudação à ministra Dilma Rousseff no jantar com o PTB, anteontem.

Collor afirmou que a candidatura de Dilma é "uma coisa extraordinária", que o presidente Lula está fazendo "uma renovação nos costumes ao escolher para sucessor uma mulher" e que "o Brasil, um país tradicionalmente machista, está prestes a eleger uma mulher presidente da República".

Collor também pediu que Dilma tente uma aproximação com o presidente do partido, Roberto Jefferson, que denunciou o mensalão do PT:

"A senhora, que é uma mulher, tem que usar todo seu encantamento para trazer para a campanha o nosso presidente Roberto Jefferson".

Por trás desse discurso há duas mensagens enviadas pelo perigoso Jefferson através do seu senador porta voz e alcoviteiro:

1° - Dependendo do preço, ele pode sim, da mesma forma esdrúxula que continua compondo a base do governo, mesmo depois da denuncia do mensalão, apoiar a candidata de Lula;

2° - Como tecnicamente o PTB apoiaria José Serra no automático, Jefferson quer acrescentar alguma emoção nas negociações de apoio, para aumentar as suas possibilidades na sua fatia no bolo: ministério, poder, etc.

Quer dizer: o balcão de negociação está aberto, quem dá mais?
---------------
Estou doida para saber que tipo de armas, digamos, femininas, Dilma usará para despertar em Roberto Jefferson seus instintos mais primitivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário