domingo, 28 de fevereiro de 2010

Nova diversão popular:
O Jogo Revolucionário dos dez erros!
ESCRITO POR EMMANUEL GOLDSTEIN

Camaradas, nosso Partido é uma associação de combatentes conscientes e de vanguarda pela libertação da classe operária. Como a revolução não pode parar nunca, perseguimos nossos objetivos inclusive nas horas de entretenimento.

Sei que muitos camaradas preferem executar atos revolucionários muito mais divertidos, como queimar livros do Olavo de Carvalho, planejar o fechamento democrático do Blog do Reinaldo Azevedo, invadir e depredar propriedades rurais, queimar bandeiras do tigre de papel E.E.U.U e Israel, criar novas estatais para controlar e censurar o acesso à rede coletiva mundial de computadores ou até mesmo enviar um e-mail bomba para o Nivaldo Cordeiro.

No entanto, apesar de tudo isso, existe a necessidade do treinamento revolucionário para detecção de manipulações e alterações de imagens digitais, contanto, é claro, que haja divertimento garantido.

Para felicidade geral dos quadros do Partido do Povo, estou autorizado a divulgar o “Jogo Revolucionário dos dez erros!”. Segundo informações da Seção Especial para a Agitação Visual, as respostas do jogo serão utilizadas para aprimorar os expurgos do Partido, garantindo expurgos sumários muito mais precisos.

Divirtam-se camaradas! Have fun!


Jogo Revolucionário dos dez erros!
(Membros do Partido que não conseguirem encontrar todos os erros serão encaminhados à sala 101)



Foto Manipulada pelo Capital Especulativo Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário